NOTICIÁRIO POLICIAL

Dono de moto roubada por dupla que matou policial reconhece criminosos, diz delegada

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) segue com as investigações para concluir o inquérito que trata do latrocínio do cabo da PM Marcos Alan Magalhães Vicente, vítima de uma tentativa de assalto no conjunto Feira X, na noite de 12 de março último. O policial chegava em casa, de moto, com a filha, quando foi abordado por dois criminosos em outra motocicleta. Eles tentaram roubar a moto do policial e atiraram na vítima.

De acordo com a polícia, um dos suspeitos morreu em confronto com policiais na tarde de quarta-feira (13), no município de Santo Estêvão. Segundo informações, o suspeito estava portando um revólver calibre 38, além de munições.

Já o outro suspeito de participação no crime foi conduzido por equipes da Polícia Civil. As investigações se baseiam na busca de imagens, câmeras da região, além de testemunhas.

Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, a delegada Tatiane Brito, adjunta da DRFR, explicou que o segundo suspeito se apresentou na Delegacia de Homicídios (DH) de Salvador e negou ter participação no crime, mas a Justiça já tinha expedido um mandado de prisão temporária. Tatiane conta que apesar da negativa do segundo suspeito, a polícia tem provas de sua participação.

A delegada detalha que a motocicleta utilizada pelos criminosos foi tomada de assalto e o dono do veículo foi ouvido e diante de váris fotos reconheceu a dupla. A polícia também ouvirá uma das filhas do policial. Ouça

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagem reprodução/redes sociais.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito