NOTICIÁRIO POLICIAL

Suspeito de assaltos morre em confronto com a polícia em Santo Estêvão

Na tarde desta segunda-feira (18), um indivíduo de prenome Jhon morreu em confronto com a polícia na cidade de Santo Estêvão. O homem era suspeito de praticar diversos assaltos na zona rural do município.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do @paginadanoticia, na noite de domingo (17), o assaltante abordou uma mulher grávida em uma estrada rural e, sob ameaça, roubou sua motocicleta Honda Biz preta. A vítima registrou um boletim de ocorrência e as autoridades iniciaram as investigações.

Por volta das 16h de hoje, a polícia recebeu uma denúncia informando que o suspeito estaria se deslocando da zona rural para a sede do município. Uma guarnição foi mobilizada para a Avenida Getúlio Vargas, onde o indivíduo foi avistado.

Ao receber ordem de parada, o assaltante fugiu em alta velocidade, iniciando uma perseguição. Na Avenida Passos Ferreira, próximo ao Hospital Municipal, ele colidiu com um veículo Hilux.

Após a colisão, o homem se levantou, pulou o muro do hospital e efetuou disparos contra os policiais, que revidaram. Na troca de tiros, o suspeito foi atingido. Socorrido para a emergência da unidade hospitalar, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A motocicleta roubada da mulher grávida foi recuperada e encaminhada à Delegacia Territorial de Santo Estêvão.

Fonte Página da Notícia, com imagem reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito