NOTICIÁRIO POLICIAL

Casal é perseguido e preso pela Polícia Militar após roubar carro em Conceição do Jacuípe

Uma guarnição da Subaé 28 da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Santo Amaro foi acionada por volta das 20h40 para atender uma ocorrência de assalto em andamento em Conceição do Jacuípe, na noite desta segunda-feira (18/3). Segundo relatos, um casal havia roubado um veículo Sandero, de placa PZF-0597 na Avenida 7 de Setembro, e empreendido fuga em direção à BR-101.

Ao localizar o veículo a polícia iniciou imediatamente o acompanhamento na BR-101. Após uma perseguição os policiais conseguiram interceptar o carro e proceder com a abordagem.

Com os indivíduos a polícia apreendeu: 1 revólver calibre 38, contendo cinco munições e 2 aparelhos celulares que são produtos do roubo.

O veículo roubado foi apresentado na delegacia de Conceição do Jacuípe. Os suspeitos bem como o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Santo Amaro, e se encontram à disposição da justiça.

Fala Genefax, com imagem reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito