NOTICIÁRIO POLICIAL

Homem suspeito de chefiar organização criminosa é preso no interior da BA; grupo é investigado por 10 homicídios

Prisão ocorreu durante ação das polícias Civil e Militar — Foto: SSP-BA

Um homem suspeito de chefiar uma organização criminosa foi preso nesta terça-feira (19), em Feira de Santana, a 100 km de Salvador. De acordo com a polícia, ele e outros investigados são suspeitos de cometer pelo menos 10 homicídios na cidade e em localidades vizinhas.

A prisão aconteceu no bairro do Tomba, durante uma ação da Polícia Civil e Militar em Feira de Santana e em outros dois municípios próximos, Itatim e Rafael Jambeiro.

Na mesma ação, um suspeito de integrar o mesmo grupo criminoso resistiu à ordem de prisão, trocou tiros com a polícia e foi baleado em Itatim. Ele foi levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu.

Os dois suspeitos não tiveram os nomes revelados e as corporações não informaram sobre quais crimes eles são investigados.

Além do suspeito que foi preso e do que morreu após a troca de tiros, um terceiro mandado de prisão foi cumprido no presídio de Feira de Santana. Não há detalhes sobre o cumprimento.

Fonte G1 Bahia

 

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito