NOTICIÁRIO POLICIAL

2ª Caminhada em Combate à Violência contra a Mulher reúne centenas de pessoas em Feira

Neste domingo (24), foi realizada a 2ª Caminhada em Combate à Violência contra a Mulher, em Feira de Santana. A concentração teve início na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), localizada na avenida Maria Quitéria, e seguiu em direção ao Shopping Boulevard.

“O evento de hoje é uma parceria da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Secretaria da Mulher e das demais secretarias, da Deam, da Ronda Maria da Penha, conselhos, defensorias, sociedade civil, que vale ressaltar que aderiu também a esse propósito de quebrar o silêncio e empoderar a mulher a denunciar. A mulher não está sozinha, nós estamos aqui”, disse a secretária municipal de políticas para mulheres, Gerusa Sampaio.

A caminhada não apenas visa conscientizar sobre a violência contra a mulher, mas também arrecadar alimentos e produtos essenciais para aquelas que buscam apoio na Deam, ano passado foram arrecadados quase 5 toneladas de alimentos.

“Estamos aqui mostrar que a gente tem força, mostrar também que queremos respeito, a gente só quer o respeito de viver em paz, viver sem preconceito, ser respeitada e validada”, destaca a psicóloga Valesca Melo

Com informações e fotos de Rafael Marques (De Olho na Cidade)

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também