NOTICIÁRIO POLICIAL

Guarda Municipal completa 131 anos zelando pelo patrimônio público e protegendo a população

Instituição é formada por 205 integrantes, sendo 143 homens e 65 mulheres

A Guarda Municipal de Feira de Santana, uma das mais antigas do país, completa 131 anos de existência nesta segunda-feira (25). A instituição, que tem como principal atribuição resguardar os equipamentos públicos do município, também tem cumprido um importante papel na sociedade.

“A Guarda Civil de Feira tem em seu histórico um trabalho feito por profissionais que se dedicam a fortalecer a segurança pública do município com seriedade e compromisso, fazendo de cada feirense sua prioridade”, afirma o comandante Itamar Soares.

Atualmente, a Guarda Municipal é formada por 205 integrantes, sendo 143 homens e 65 mulheres. Eles estão lotados em várias repartições da Prefeitura, nos parques municipais, assim como realizam rondas escolares e patrulhas. Ainda estão presentes no CCO (Centro de Comando Operacional) e na Central de Comando Integrada.

A corporação realiza um trabalho preventivo e ostensivo nos principais pontos da cidade, com a presença de 4 viaturas 24 horas por dia.

Secom – | Foto: Jorge Magalhães – Arquivo

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito