NOTICIÁRIO POLICIAL

Polícia prende homem e elucida assassinato de mulher no bairro da Conceição

Policiais da Delegacia de Homicídios (DHPP) e da Rondesp Leste cumpriram na tarde desta terça-feira (9) a prisão de um homem de iniciais P.P.M de J.O, expedida pela Vara do Júri da comarca de Feira de Santana.

Segundo a polícia, ele é apontado como autor do assassinato de Adriana dos Reis Santos, de 18 anos, ocorrido na madrugada de sábado (6) em um bar na rua Calamar, bairro da Conceição. O homem também responderá por tentativa de homicídio contra outras duas pessoas.

Adriana estava sentada em uma cadeira, conversando com outras pessoas, quando foi atingida por vários disparos e morreu no local. Outras duas pessoas saíram baleadas por estarem na linha de tiro do criminoso. Outra mulher e um homem, atingidos, foram socorridos para o hospital.

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o criminoso se aproxima do grupo, saca uma arma e efetua os disparos. A polícia informa que com a prisão de ontem foi possível identificar outros envolvidos no crime. Ainda não foi esclarecida a motivação do assassinato.

Blog Central de Polícia, com informações da Polícia Civil e arquivo BCP.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também