NOTICIÁRIO POLICIAL

Feira de Santana: Polícia realiza megaoperação para combater o tráfico na região do Terminal Rodoviário

As polícias Civil e Militar de Feira de Santana realizaram, na tarde desta quinta-feira (11), uma megaoperação na região do Terminal Rodoviário, conhecida como a Cracolândia da cidade. A ação, denominada Operação Infenanalis Taberna, mobilizou mais de 200 agentes com o objetivo de combater o tráfico de drogas e reduzir a criminalidade na área.

Os policiais entraram em vários estabelecimentos da região. Além de reprimir as atividades ilícitas, a operação também teve como objetivo oferecer suporte e assistência às pessoas afetadas pelo uso de drogas e pela violência. O coordenador da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (1ª Coorpin), delegado Yves Correia, detalhou a ação ao De Olho na Cidade.

“Foram cumpridos quatro mandados de prisão e três de busca e apreensão. Logramos êxito em encontrar dois alvos, o que resultou em dois mandados de prisão preventiva e três buscas e apreensões. Durante as buscas, foram realizadas duas prisões em flagrante por tráfico de drogas. Também foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra um indivíduo que estava portando drogas para uso próprio”, explicou o delegado.

Yves Correia ressaltou a importância da operação, considerando o alto índice de criminalidade na região, incluindo furtos, roubos e tráfico de drogas. Ele destacou que só este ano, a Polícia Civil de Feira de Santana já realizou cerca de 200 prisões na cidade, e o trabalho continuará buscando identificar e combater os pontos-chave da criminalidade local.

Com informações: De Olho na Cidade e fotos reprodução redes sociais.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também