NOTICIÁRIO POLICIAL

Corpo de homem é encontrado por pescador em Conceição do Jacuípe

Na manhã de sábado (13), um trágico achado chocou a comunidade de Conceição do Jacuípe. O corpo de um homem, em avançado estado de decomposição, foi descoberto próximo à BR-101, nas imediações da ponte da Góes.

Trata-se de um indivíduo do sexo masculino. O cadáver estava na beira de um riacho, indicando que possivelmente foi desovado no local.

Um pescador que passava pelo local fez a macabra descoberta e imediatamente acionou as autoridades. A Polícia Militar e a Guarda Municipal chegaram rapidamente ao local e preservaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

As autoridades estão trabalhando para esclarecer as circunstâncias da morte e identificar o homem. A possibilidade de desova levanta questões sobre a motivação por trás desse crime hediondo. O Departamento de Polícia Técnica realizará exames detalhados para determinar a causa da morte e coletar evidências cruciais.

Fonte: Fala Genefax, com imagem da Guarda Municipal.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de tiros morre no HGCA

Na noite passada (29), um homem morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, vítima de disparo de arma de fogo. De

Idoso vítima de atropelo morre no HGCA

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta quarta-feira (29) José Nicolau de Souza, 64 anos, que residia na Fazenda Baraúnas, município de Pedrão. Segundo