NOTICIÁRIO POLICIAL

Primeiro dia da Pré-Micareta de Feira termina sem registro de ocorrência

O primeiro dia da Pré-Micareta de Feira de Santana, que levou foliões para o distrito de Humildes, terminou sem registro de ocorrência policial. Equipes das Forças de Segurança garantiram a paz do evento que terminou na madrugada deste domingo (14).

Crimes contra a vida e o patrimônio não foram registrados. O policiamento ostensivo contou com o efetivo da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana), Batalhão de Choque, Esquadrão de Motociclistas Asa Branca, Rondesp e Cipe Leste.

A Polícia Civil atuou com equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana) e da 3ª Delegacia Territorial (DT) de Humildes.

A Plataforma de Observação Elevada (POE), que monitora o evento buscando foragidos da Justiça, através do Sistema de Reconhecimento Facial, e o carro ERB Móvel, que ajudou na ampliação da comunicação na região, foram também utilizados no evento.

Texto e imagem: SSP/BA

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de tiros morre no HGCA

Na noite passada (29), um homem morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, vítima de disparo de arma de fogo. De

Idoso vítima de atropelo morre no HGCA

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta quarta-feira (29) José Nicolau de Souza, 64 anos, que residia na Fazenda Baraúnas, município de Pedrão. Segundo