NOTICIÁRIO POLICIAL

Esquadrão de Motociclistas Asa Branca Reforça Policiamento na Micareta de Feira de Santana

O Esquadrão de Motociclistas Asa Branca (Esqd MCL Asa Branca) está desempenhando um papel crucial no reforço do policiamento da Micareta de Feira de Santana, sob o comando do Policiamento da Região Leste (CPR-L). Desde a última quinta-feira (18/04), o efetivo tem sido fundamental para atender às demandas de segurança durante o evento.

Com mais de 60 policiais em serviço diariamente, o Esquadrão MCL está concentrado no circuito Maneca Ferreira, auxiliando as Unidades Operacionais de Feira de Santana. Suas atividades incluem Fiscalizações de Trânsito, Patrulhamento Ostensivo e Patrulhamento Tático de Moto, realizado pelo Grupo de Apreensão e Resgate Rápido (GARRA).

O Tenente-coronel PM Cavalcante, Comandante do Esquadrão Asa Branca, está coordenando as operações, trabalhando em conjunto com os setores de inteligência e Planejamento Operacional do CPR-L. Essa colaboração visa garantir a eficácia das ações policiais durante a Micareta, proporcionando maior segurança aos participantes e à comunidade em geral.

A presença e o empenho do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca são fundamentais para garantir a ordem e a segurança durante a Micareta de Feira de Santana. A Polícia Militar da Bahia reafirma seu compromisso de servir e proteger a população, proporcionando um ambiente seguro e tranquilo para todos os foliões.

Com informações e foto: Assessoria de Comunicação do CPR-L

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de tiros morre no HGCA

Na noite passada (29), um homem morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, vítima de disparo de arma de fogo. De

Idoso vítima de atropelo morre no HGCA

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta quarta-feira (29) José Nicolau de Souza, 64 anos, que residia na Fazenda Baraúnas, município de Pedrão. Segundo