NOTICIÁRIO POLICIAL

PF cumpre mandados em combate ao tráfico de drogas em Feira de Santana

A Polícia Federal cumpriu, em conjunto com a Polícia Militar do Estado da Bahia, na manhã desta quinta-feira (18/5), ordens judiciais de busca e apreensão e de prisão, na cidade de Feira de Santana, em um desdobramento das investigações relacionadas à apreensão de cerca de 100 kg de cocaína e substâncias adulterantes, em um caminhão, no dia 25/04/2023.

A investigação, que agora visa identificar outros participantes do crime, apontou para uma pessoa que seria receptadora da droga na cidade.

Foram cumpridos um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária, expedidos pela Vara de Tóxicos e Acidentes de Veículos de Feira de Santana/BA.

No local, foram apreendidos um aparelho celular e documentos em poder do investigado, os quais serão submetidos a perícia com a finalidade de constatar a ocorrência do crime.

O investigado ficará à disposição da justiça e irá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Com informações e foto da PF

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de tiros morre no HGCA

Na noite passada (29), um homem morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, vítima de disparo de arma de fogo. De

Idoso vítima de atropelo morre no HGCA

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta quarta-feira (29) José Nicolau de Souza, 64 anos, que residia na Fazenda Baraúnas, município de Pedrão. Segundo