NOTICIÁRIO POLICIAL

Devedores de pensão alimentícia são flagrados pelo Reconhecimento Facial na Micareta de Feira 2024

Apoio: Procurados foram encontrados após passagem pelos Portais de Abordagem, na noite de sexta-feira (19).

Devendo pensão alimentícia, dois homens – um deles procurado pela Justiça de São Paulo – foram capturados com auxílio do Sistema de Reconhecimento Facial, ao tentar acessar o Circuito Maneca Ferreira, na noite de sexta-feira (19), no segundo dia da Micareta de Feira 2024.

Procurados passavam pelos Portais de Abordagem, quando foram identificados pelas câmeras da Secretaria da Segurança Pública.

Por volta das 21h20, um alerta apareceu nas telas do Centro Integrado de Comando e Controle Móvel (CICC-M). Equipes acionaram uma patrulha da Polícia Militar próxima ao ponto onde o homem estava e enviaram a imagem do suspeito para um dos rádios LTE.

Ele rapidamente foi identificado e, após confirmação dos documentos pessoais, levado para um posto da Central de Flagrantes da Polícia Civil montada no circuito.

Cerca de 20 minutos depois, outro alerta apareceu na tela do CICC-M. Desta vez um homem procurado pela 1ª Vara da Família e Sucessões do Ipiranga, em São Paulo, também por não pagamento de pensão foi levado para a Delegacia.

Na unidade da Polícia Civil, os mandados de prisão expedidos pela 7ª Vara da Família do Tribunal de Justiça da Bahia e da Justiça de SP foram cumpridos.

Secom -Imagem: Alan Dantas/Ascom SSP

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de tiros morre no HGCA

Na noite passada (29), um homem morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, vítima de disparo de arma de fogo. De

Idoso vítima de atropelo morre no HGCA

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta quarta-feira (29) José Nicolau de Souza, 64 anos, que residia na Fazenda Baraúnas, município de Pedrão. Segundo