NOTICIÁRIO POLICIAL

Polícia Civil prende homicida na Micareta de Feira 2024

O autor do crime ocorrido no bairro da Queimadinha teve o mandado de prisão cumprido pela equipe do Denarc

Com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, um homem foi preso por uma equipe de policiais infiltrados do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), no circuito da Micareta de Feira de Santana 2024, quando foi identificado pelo sistema de reconhecimento facial da Secretaria da Segurança Pública (SSP), nesta sexta-feira (19).

O homem sentenciado a 16 anos de prisão foi alcançado pelos policiais do Denarc no final do circuito da festa. Ele confessou o crime, ocorrido no bairro da Queimadinha, em 2023, cuja motivação informada pelo preso foi um desentendimento relacionado ao dinheiro da venda de gados.

Depois de passar por exames de lesões corporais, o homicida será encaminhado para o sistema prisional. A equipe do Denarc segue com investigações em pontos estratégicos do circuito da festa, com o objetivo de identificar outras pessoas com mandados de prisão em aberto, além de suspeitos de tráfico de drogas. Durante a ocorrência, três homens foram conduzidos por brigas.

Ascom-PC / Tony Silva – Foto: Haeckel Dias

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de tiros morre no HGCA

Na noite passada (29), um homem morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, vítima de disparo de arma de fogo. De

Idoso vítima de atropelo morre no HGCA

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta quarta-feira (29) José Nicolau de Souza, 64 anos, que residia na Fazenda Baraúnas, município de Pedrão. Segundo