NOTICIÁRIO POLICIAL

Contagem de público registra mais de meio milhão de pessoas em três dias da folia

Mais de meio milhão de pessoas passaram pelo Circuito Maneca Ferreira, na Avenida Presidente Dutra, uma das principais da cidade de Feira de Santana, durante a Micareta de Feira 2024. O número é contabilizado, de forma inédita em Feira, pelo Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública.

Em números absolutos, 528 mil foliões curtiram a Micareta, nos três dias de festa. A terceira noite do festejo bateu recorde de público com cerca de 275 mil pessoas registradas nos Portais de Abordagem.

Outras 200 mil faces foram contabilizadas na sexta-feira. Na quinta-feira (18), a tecnologia da SSP computou 55 mil pessoas.

A ferramenta auxilia na coordenação e remanejamento das equipes policiais e de bombeiros no circuito. A contagem é realizada a partir da captura das faces, descartando repetições.

Fonte SSP – Marcia Santana/ Ascom SSP

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de tiros morre no HGCA

Na noite passada (29), um homem morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, vítima de disparo de arma de fogo. De

Idoso vítima de atropelo morre no HGCA

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta quarta-feira (29) José Nicolau de Souza, 64 anos, que residia na Fazenda Baraúnas, município de Pedrão. Segundo