NOTICIÁRIO POLICIAL

Micareta de Feira segue sem registro de crime grave e com reduções dos índices

Nenhum crime grave contra a vida foi registrado na Micareta de Feira de Santana, até a madrugada deste domingo (20), quando foi encerrada a terceira noite do evento. A festa conta com esquema especial de policiamento com 9,5 mil policiais e bombeiros, além do emprego da tecnologia.

A Polícia Civil contabilizou também uma redução de 40% das lesões corporais, saindo de cinco para três casos, na comparação com a Micareta do ano anterior.

Uma pessoa acabou presa em flagrante por prática de furto. No acumulado dos três dias de folia, os roubos e furtos apresentaram diminuição de 37%.

De quinta a sábado foram registrados ainda três prisões em flagrantes e 24 Termos Circunstanciados de Ocorrência.

O Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública auxiliou na captura de três foragidos da Justiça, entre eles um homicida e dois homens com dívida de pensão alimentícia.

Com informações e foto de Marcia Santana SSP

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de tiros morre no HGCA

Na noite passada (29), um homem morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, vítima de disparo de arma de fogo. De

Idoso vítima de atropelo morre no HGCA

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta quarta-feira (29) José Nicolau de Souza, 64 anos, que residia na Fazenda Baraúnas, município de Pedrão. Segundo