NOTICIÁRIO POLICIAL

Polícia Civil faz abordagens no entorno da Micareta

As abordagens realizadas em carros de passeio, vans, ônibus coletivo e a busca pessoal em transeuntes que passavam pelas principais avenidas e bairros circunvizinhos ao circuito da Micareta de Feira de Santana 2024, fizeram parte das ações do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), nos dias do evento.

Além das buscas, foram realizadas a pesquisa dos registros dos veículos e da possibilidade de pessoas com mandados e prisão em aberto. O diretor do Deic, delegado Thomas Galdino, destacou a importância das ações. “Essas abordagens também colaboram como apurações em campo e o mapeamento dos crimes contra o patrimônio em cada ponto”, detalhou.

Mais de 70 veículos e cerca de 350 pessoas foram abordadas. As ações do Deic seguirão em diversos pontos da cidade até o final do evento.

Secom – Foto Ascom PC

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de tiros morre no HGCA

Na noite passada (29), um homem morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, vítima de disparo de arma de fogo. De

Idoso vítima de atropelo morre no HGCA

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta quarta-feira (29) José Nicolau de Souza, 64 anos, que residia na Fazenda Baraúnas, município de Pedrão. Segundo