NOTICIÁRIO POLICIAL

Reconhecimento Facial alcança três foragidos na segunda noite da Micareta de Feira

Um homem procurado por homicídio e dois por dívida de pensão foram capturados na festa.

Um homicida e dois procurados por dívida de pensão foram flagrados pelo Sistema de Reconhecimento Facial da SSP na segunda noite da Micareta de Feira de Santana, encerrada neste sábado (20).

A Polícia Civil contabilizou também reduções de 75% no índice de roubos, saindo de quatro para um, e de 66,7% no número de furtos.

Uma pessoa foi autuada por prática de furto e oito Termos Circunstanciados de Ocorrência registrados por vias de fato, desacato e desobediência.

Tecnologia

A Secretaria da Segurança Pública emprega, durante os quatro dias da festa, tecnologia de Reconhecimento Facial, solução de contagem de público, além de outros equipamentos para garantir a comunicação e apuração célere de ocorrências.

Mais de 9,5 mil policiais e bombeiros monitoram a festa apoiados por postos policiais e viaturas.

Fonte SSP e foto de Alan Dantas/ Ascom SSP

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de tiros morre no HGCA

Na noite passada (29), um homem morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, vítima de disparo de arma de fogo. De

Idoso vítima de atropelo morre no HGCA

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta quarta-feira (29) José Nicolau de Souza, 64 anos, que residia na Fazenda Baraúnas, município de Pedrão. Segundo