NOTICIÁRIO POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão durante ações no entorno da Micareta de Feira

O homem foi preso durante ações do DEIC com foco na investigação de crimes contra o patrimônio em campo.

Ações do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) resultaram na prisão de um acusado de roubo, no bairro de Rua Nova, em Feira de Santana, na noite deste domingo (21). O mandado de prisão preventiva foi cumprido durante abordagens, com o objetivo de realizar levantamentos em campo sobre crimes contra o patrimônio.

O homem foi apresentado na Central de Flagrantes. Depois do cumprimento do mandado de prisão, passou por exames de lesões corporais e ficou à disposição da Justiça. A equipe do DEIC realizou diversas abordagens em veículos, transportes coletivos e pessoas, durante os quatro dias da Micareta de Feira 2024, em regiões circunvizinhas do evento.

A Polícia Civil registrou queda nos crimes contra o patrimônio nos três dias da festa, com redução de 38% nos furtos e 27% nos roubos.

Informações e foto Ascom PC

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de tiros morre no HGCA

Na noite passada (29), um homem morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, vítima de disparo de arma de fogo. De

Idoso vítima de atropelo morre no HGCA

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta quarta-feira (29) José Nicolau de Souza, 64 anos, que residia na Fazenda Baraúnas, município de Pedrão. Segundo