NOTICIÁRIO POLICIAL

“O médico afirmou que as sequelas são permanentes e que meu filho não pode mais trabalhar”, releva pai de jovem baleado em discussão de trânsito

“Que ele pague do jeito que a Justiça achar”, dispara genitor

O comerciante Edson Damião Santos concedeu uma entrevista à reportagem do programa Ronda Policial (Rádio Subaé) sobre a conclusão do inquérito policial e o pedido de prisão do rifeiro por tentativa de homicídio contra o chapista Emerson Freitas Santos, de 24 anos, baleado em uma discussão de trânsito no ano passado no bairro do Tomba.

No início da semana, o delegado João Uzzum anunciou o pedido de indiciamento de Bruno por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, além de porte ilegal de arma de fogo. Uzzum também solicitou a decretação da prisão do acusado.

O pai da vítima ressaltou que sofreu muito durante os 9 meses, mas agradeceu a Uzzum, que considerou o caso muito complexo em relação ao inquérito de 400 páginas, e agora a decisão depende do Ministério Público.

Ontem à tarde (24), o chapista foi submetido a uma perícia médica no Departamento de Polícia Técnica para avaliar o atual quadro da lesão de Emerson e adicionar as informações no inquérito policial. Ouça a entrevista

“Que ele pague do jeito que a Justiça achar, pois isso não pode ficar impune”, disparou o genitor em entrevista ao repórter Denivaldo Costa (rádio Subaé)

“As sequelas serão permanentes”, disse o médico no dia 5 de março, em relação à perna esquerda e ao braço esquerdo afetados pelos disparos que atingiram meu filho, que não pode mais trabalhar na área de chaparia e pintura, além de ter a necessidade de uma cirurgia no crânio do lado esquerdo marcada para o próximo mês”, desabafou o comerciante Bytinho.

Ele concluiu que os custos financeiros, que foram encaminhados para a Justiça em janeiro, totalizam 43 mil reais, e que a quantia que Bruno ajudou foi insuficiente. O comerciante revelou que os custos podem chegar a 100 mil reais.

Segundo dados da polícia, a discussão teve início quando Emerson voltava de um aniversário com sua companheira e se envolveu em uma situação no trânsito na madrugada de 09 de junho do ano passado. A vítima estava em uma motocicleta com sua namorada quando foi atingida pelos tiros de pistola calibre 380.

Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa e foto reprodução Sotero Filho.

 

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também