NOTICIÁRIO POLICIAL

Polícia registra crimes no distrito de Humildes e Pedra Ferrada

Local do crime bairro Pedra Ferrada

Em uma onda de violência que assolou Feira de Santana, 9 pessoas foram brutalmente assassinadas nas últimas horas. Ainda na noite de ontem (10), por volta das 23h30, um crime foi registrado na Rua D, Alameda M, no bairro Pedra Ferrada. A vítima, identificada como Orlando Gonçalves dos Santos Júnior, de 37 anos, foi morta por disparo de arma de fogo. Até o momento, não há detalhes sobre o autor do homicídio.

Outro crime

Mariano dos Santos Ferreira, de 31 anos, também foi vítima de tiros na Rua da Salgadeira, no distrito de Humildes. De acordo com relatos, a vítima estava em um bar quando foi atingida por vários disparos.

A polícia está investigando os casos, colhendo detalhes com familiares. Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e foto reprodução redes sociais

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de tiros morre no HGCA

Na noite passada (29), um homem morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, vítima de disparo de arma de fogo. De

Idoso vítima de atropelo morre no HGCA

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta quarta-feira (29) José Nicolau de Souza, 64 anos, que residia na Fazenda Baraúnas, município de Pedrão. Segundo