NOTICIÁRIO POLICIAL

PM mata filha de 9 anos e tira a própria vida em Serrinha

Dois corpos foram encontrados na tarde desta segunda-feira (13) no município de Serrinha. Segundo informações da Polícia Civil, um homem, identificado como Bruno de Oliveira Mota teria matado a filha de 9 anos e depois tirado a própria vida.

Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Civil, a criança foi encontrada já sem vida dentro da residência da família, no bairro Cidade Nova, com marcas de tiros. O autor e pai da vítima era lotado na Companhia de Guarda de Feira de Santana, cometeu o crime e foi encontrado no local com sinais de suicídio.

Policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam a informação de que um homem e uma criança morreram por disparos de arma de fogo e constataram o fato no local. A PM confirmou que um dos corpos era de um policial militar.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realização da perícia e remoção dos corpos. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Serrinha que apura as demais circunstâncias do caso.

Fonte Correio/ foto reprodução redes sociais

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de tiros morre no HGCA

Na noite passada (29), um homem morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, vítima de disparo de arma de fogo. De

Idoso vítima de atropelo morre no HGCA

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta quarta-feira (29) José Nicolau de Souza, 64 anos, que residia na Fazenda Baraúnas, município de Pedrão. Segundo