NOTICIÁRIO POLICIAL

Polícia prende mulher suspeita de associação com grupo envolvido em triplo homicídio em Feira

Na tarde desta segunda-feira (13), equipes do CATTI Sertão, da Delegacia de Furtos (DRFR) e de Delegacia de Homicídios (DH) prenderam uma mulher suspeita de associação com o grupo criminoso que cometeu homicídios no bairro Rua Nova, na sexta-feira passada.

Segundo a polícia, C.S.A era sogra de um dos homens que saíram do bairro Queimadinha para fazer ataque na outra localidade. Ele terminou baleado e foi socorrido por comparsas até a UPA da Queimadinha e a mulher aparece em imagens, dando apoio ao grupo. O genro, de vulgo “Jel” foi presos várias vezes com drogas, mas respondia em lierdade. Ainda de acordo com a polícia, ele também foi flagrado há cerca de três semanas com uma pistola.

A mulher foi encaminhada para o Complexo de Delegacias do Sobradinho e a polícia segue em diligências para prender mais envolvidos no triplo homicídio da Rua Nova.

Blog Central de Polícia, com informações da Polícia Civil e imagem de arquivo.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de tiros morre no HGCA

Na noite passada (29), um homem morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, vítima de disparo de arma de fogo. De

Idoso vítima de atropelo morre no HGCA

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta quarta-feira (29) José Nicolau de Souza, 64 anos, que residia na Fazenda Baraúnas, município de Pedrão. Segundo