O cabelereiro desaparecido desde segunda-feira (16), após sair de Santo Antônio de Jesus, onde reside, para participar de um evento com colegas de profissão foi encontrado pela família, na quarta-feira (18), em Feira de Santana, a 100 km de Salvador.
A família de Antônio Marcos Santos Bulhões não quis detalhar o motivo do desaparecimento, mas informou que o cabelereiro está bem e retornará para Santo Antônio de Jesus, onde ele mora.
De acordo com informações da Polícia Civil, o último contato do cabelereiro com familiares tinha acontecido por volta das 12h20 de segunda-feira, após ele desembarcar no Terminal Rodoviário de Feira de Santana.
Fábio Bulhões, irmão de Antônio Marcos, relatou para a produção da TV Subaé, afiliada da Rede Bahia na região, que quando o cabeleireiro chegou em Feira de Santana, enviou uma foto para esposa. Em seguida, o celular dele foi desligado e Antônio Marcos não deu mais notícias.
Segundo a família, havia suspeita de sequestro por causa de transações bancárias realizadas na conta do filho de Antônio Marcos, que ele mesmo movimenta.
Por g1 BA e TV Subaé