A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) notificou a empresa responsável pelo pátio devido a ausência de alvará
A Superintendência Municipal de Trânsito de Feira de Santana (SMT) esclarece que o pátio de veículos localizado próximo à sede do órgão, no bairro Mangabeira, não pertence à Prefeitura. A informação é do superintendente Municipal de Trânsito, Moacir Lima, em resposta a rumores de que a SMT estaria utilizando o local para guardar diversos tipos de veículos.
De acordo com Moacir Lima, os veículos apreendidos pelo Governo Municipal, como aqueles estacionados irregularmente em calçadas, são direcionados a pátios conveniados ao Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), conforme acordo existente. Esses locais são reservados para veículos que estão em condições de uso e podem ser recuperados pelos proprietários.
“A Prefeitura está planejando uma operação para remover das vias públicas veículos que estejam em mau estado de conservação ou de abandono. Os veículos serão levados em até 5 dias úteis para uma área própria, localizada no bairro Campo do Gado Novo – longe de residências”, afirma o superintendente.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) notificou a empresa responsável pelo pátio nesta terça-feira (12) devido a ausência de alvará. Desta forma, foi dado o prazo de 72 horas, conforme a legislação, para a regularização. Caso a empresa não cumpra, será emitido o auto de infração e a interdição.
Fonte Secom – Valto Novaes