NOTICIÁRIO POLICIAL

Show no Joia da Princesa incomoda vizinhança e vereador critica Secretaria de Meio Ambiente

Na sessão ordinária desta terça-feira (08), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador José Menezes – Zé Filé (PROS) comentou sobre shows realizados na última sexta-feira (4) no estádio Joia da Princesa.Segundo ele, a festa causou muito incômodo aos moradores que residem próximos ao local.

“As pessoas vieram me contar que a festa foi até as sete horas da manhã, com som altíssimo. Ninguém conseguiu dormir. Em nenhum momento a Secretaria Municipal de Meio Ambiente compareceu ao local para fiscalizar. A bagunça aconteceu porque a Prefeitura já tinha recebido o dinheiro do aluguel e teve que ficar de bico fechado. Nessa cidade a lei só vale para os pobres, rico faz o que bem quer”, criticou.

O edil também contou que no dia seguinte ao show no Joia da Princesa, aconteceu uma gravação de DVD em um bar, no bairro Baraúnas, e os agentes da Secretaria de Meio Ambiente interromperam a festa. “Dois pesos e duas medidas, aqui é assim que acontece. A festa estava acontecendo às 15 horas e teve que terminar por ordem da Secretaria. Isso é muito injusto, o que vale para um tem que valer para todos”, finalizou.

Ascom, com imagem reprodução/Blog da Feira

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito