NOTICIÁRIO POLICIAL

DEAM investiga acusação de abuso sexual durante festa na UEFS

A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) está investigando uma denúncia de abuso sexual durante uma festa ocorrida no campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).  Segundo a polícia, a vítima e uma testemunha já foram ouvidas nesta terça-feira (22). A vítima e o suspeito são alunos da instituição.

Segundo informações da delegada Edileuza Suely, a jovem contou na delegacia que ingeriu bebida alcoólica durante a festa e ficou inconsciente, quando foi abusada por um colega. Ainda de acordo com relato de testemunha, a jovem demonstrava estar inconsciente no colo do colega, sendo abusada. Ainda de acordo com a testemunha, ao ser flagrado pelos colegas, o acusado fugiu do local.

“No dia que a vítima registrou o fato, imediatamente ela foi ouvida e também como ela indicou testemunha, a testemunha foi ouvida. A vítima foi encaminhada para atendimento hospitalar e também para exame no DPT. Estamos coletando mais elementos que possam contribuir para a prova desse delito. Segundo a vítima, aconteceu nas dependências da UEFS, no momento em que havia uma festa entre os alunos. A alegação é que houve penetração”, informou a delegada.

A delegada informou também que o suspeito já foi identificado e intimado para prestar depoimento. A titular da DEAM acrescentou que não poderia identificar os envolvidos para evitar a exposição, principalmente da vítima.

A UEFS ainda não emitiu nota sobre o episódio.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e foto ilustração.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito