NOTICIÁRIO POLICIAL

Veículo roubado é recuperado pela PRF em Feira de Santana

Na manhã de hoje(06), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um Renault/Logan roubado no ano de 2017. O veículo foi fiscalizado pela equipe de policiais no KM 429 da BR 116, trecho do município baiano de Feira de Santana.

Durante abordagem e verificação ao automóvel citado, os PRFs notaram indícios de adulteração nos seus elementos identificatórios. Posteriormente, constataram nele a presença de placas clonadas de um Renault/Logan semelhante, tendo em vista que as placas originais possuem registro de roubo.

Após os procedimentos cabíveis e já na unidade policial da PRF, um segundo homem compareceu se identificando como proprietário do veículo. Ele relatou ter o adquirido na cidade de Coração de Maria (BA), desconhecendo qualquer irregularidade.

Diante dos fatos, veículo e os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia judiciária local para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Nucom/PRF.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito