NOTICIÁRIO POLICIAL

Família sofre para liberar corpo de mulher assassinada em Conceição do Jacuipe

Familiares de Tânia Assis Oliveira, 37 anos, assassinada a tiros na madrugada de domingo (8), em Conceição do Jacuipe, passaram por dificuldades para liberar o corpo para o sepultamento.

Tânia participava de uma festa e após uma discussão com um desconhecido foi morta a tiros às margens da BR-101, no distrito do Bessa. Segundo Alex Silva, primo da vítima, o autor do crime estava em um carro, mas não foi identificado.

Após o crime, o corpo da mulher foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro, mas não foi feita a necropsia. De acordo com Alex Silva, o local está passando por reforma e encaminhou o corpo para o DPT de Camaçari, que por sua vez, também não realizou a necropsia e pretendia encaminhar o cadáver para Salvador.

A família conseguiu intervir e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, com previsão de liberação na manhã desta terça-feira (10).

Alex Silva alegou que a família teve que arcar com despesas de transporte, combustível do veículo da funerária que acompanhou a remoção do corpo e alimentação. “De lá pra cá, estamos correndo para fazer a liberação, é uma demanda muito grande. Santo Amaro não está resolvendo a situação. Levaram para Camaçari e também não resolveram. Então, trouxeram para aqui (DPT de Feira), Graças a Deus estamos conseguindo resolver o problema”, lamentou.

Tânia de Assis Oliveira, morava no distrito de Humildes, em Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagem reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito