NOTICIÁRIO POLICIAL

Corpo de homem arrastado em córrego no Feira X é encontrado próximo ao conjunto Viveiros

O corpo do pedreiro Marcos Carvalho, 42 anos, arrastado após cair em um canal durante forte chuva que caiu neste domingo (26), em Feira de Santana, foi encontrado e resgatado pelo Corpo de Bombeiros, na manhã desta segunda-feira (27), na localidade conhecida como Sem Terra, próximo ao conjunto Viveiros.

Segundo informações, a vítima estava na companhia de dois amigos no conjunto Feira X e quando tentavam salvar algumas galinhas que estavam expostas ao temporal caíram no córrego. Com a força da correnteza, Marcos foi arrastado, enquanto os amigos conseguiram se agarrar a galhos de árvores.

“Já encontramos o corpo perto de um pé de arvore na localidade conhecida como Sem Terra, as pernas dentro d’água. No local o nível da água já tinha baixado e o corpo está com muitos arranhões e um profundo corte na testa. Nós procuramos ontem e até agora as 9 da manhã, foi muito sofrido mas achamos”, contou o cunhado Cosme dos Santos.

Marcos Carvalho morava na Rua A, do conjunto Feira X, onde ocorreu o acidente. O delegado José Guimarães presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e imagem Página de Notícias.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito