NOTICIÁRIO POLICIAL

Novo uniforme da Brigada de Emergência da Guarda Municipal é apresentado

A Brigada de Emergência da Guarda Municipal de Feira de Santana apresentou seu novo uniforme para a população feirense na tarde deste domingo, 26, durante a partida entre Fluminense de Feira e Vitória no estádio Joia da Princesa.

Foram entregues dois modelos de fardamento, na cor laranja, capacete laranja com o brasão da corporação na frente e também do lado esquerdo da vestimenta. Quepe laranja com o brasão na frente e as bandeiras do estado e do município. Calça azul marinho, coturnos alongados pretos e demais acessórios.

O novo uniforme representa o esforço do governo do prefeito Colbert Martins Filho em relação ao pronto emprego do trabalho da Brigada de Emergência em diversos eventos realizados e sediados no município, além de fazer parte do plano de investimentos na Guarda Municipal ainda neste ano.

“Esse é mais um investimento que nossa corporação vem recebendo. Agradecemos por essa atenção especial com a Guarda e aguardamos outro que ainda estão por acontecer nessa gestão”, destaca o comandante da Guarda Municipal, Antonio Élio dos Santos.

A partida entre Fluminense e Vitória foi válida pela segunda rodada do Campeonato Baiano de Futebol 2020. A presença da Brigada de Emergência no estádio proporciona maior segurança ao torcedor e à população, aliado a responsabilidade da Guarda Municipal na segurança dos torcedores, de acordo com o Estatuto do Torcedor.

Secom

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito