NOTICIÁRIO POLICIAL

Vendedor tem carro guinchado após roubo e relata mais de R$ 2.500 por diárias em pátio: ‘Sou vítima’

Um vendedor de Feira de Santana, teve o carro guinchado após ter sido roubado há um mês. Apesar de ter comprovado o roubo, ele não consegue recuperar o carro sem pagar as diárias de mais de R$ 2.500 do pátio da prefeitura.

O autônomo Gerson da Silva dependida do carro para trabalhar, vendia ovos e outros produtos. No dia do crime, ele estava em uma sessão de fisioterapia para tratar um problema na perna.

“Duas horas depois, quando eu terminei a fisioterapia, retornei para o carro e não encontrei mais. Fui até a delegacia e prestei a queixa”, contou Gerson.

Segundo Gerson, o carro tinha sido encontrado na Avenida Vasco Da Gama, pelos agentes Secretaria Municipal de Trânsito, no mesmo dia do roubo.

“Dias depois, eu vim até o pátio aqui da SMT no Novo Horizonte, e me informaram que o carro estava aqui como de fato está, eu tive acesso ao carro, entrei e verifiquei que tinham levado meus pertences”, explicou Gerson.

O veículo está em um pátio terceirizado pela prefeitura, que fica no bairro Novo Horizonte. Mesmo com o boletim de ocorrência e ofício da delegacia, ele não conseguiu a liberação do carro sem o pagamento.

“Eles estão me cobrando para poder soltar o carro, cobrando guincho e pátio, sendo que é uma coisa que sou vítima e não posso pagar por isso. Esse carro é as minhas pernas, eu dependo muito dele, para poder fazer minha correria. Está sendo muito complicado para mim”, relatou o autônomo.

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) informou que o vendedor deve ir até a sede da SMT para esclarecer o ocorrido e resolver o problema.

G1 Bahia.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito