NOTICIÁRIO POLICIAL

Preso testa positivo para Covid-19 em Feira de Santana

A Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana, composta pelos vereadores Zé Curuca e Luiz da Feira, acompanhados pelo procurador da Câmara, advogado Antônio Augusto Graça Leal e funcionários da Secretaria Municipal de Saúde do município, compareceram na carceragem do Complexo de Delegacias do Sobradinho, nesta quarta-feira (29).

Durante a visita, os profissionais de saúde distribuíram 500 máscaras, termômetros e realizaram teste rápido em 23 presos que se encontravam na carceragem. Dos 23, um foi diagnosticado para o novo coronavírus.

De acordo com relato do coordenador regional de Polícia Civil, delegado Roberto Leal, foi feito um teste rápido e será aguardada uma contraprova no Laboratório Central do Estado (Lacen). Segundo o delegado, o preso que testou positivo está isolado em uma cela.

Ainda de acordo com Leal, o preso tinha sido encaminhado para o Conjunto Penal, na sexta-feira passada, e por ele apresentar sintomas de gripe, não foi aceito e retornou ao Complexo, onde foi examinado e deu negativo, mas nesta quarta-feira, ao ser submetido a novo exame deu positivo, sendo necessária a contraprova.

Nesta quinta-feira (30), profissionais da Secretaria de Saúde farão a descontaminação em todo o prédio do Complexo de Delegacias.

Em Feira de Santana foram registrados 85 casos positivos do coronavirus até o fechamento desta matéria.

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e Folha do Estado e imagem reprodução/ilustração.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito