NOTICIÁRIO POLICIAL

Delegacia de Homicídios cumpre mandados de prisão em Feira de Santana

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriram mandados de busca e apreensão nesta sexta-feira (5), na residência de Robson e Mirailson Pereira de Souza, suspeitos de um homicídio ocorrido no dia 7 de março deste ano no bairro Mangabeira, em Feira de Santana. Segundo a polícia, a vítima do crime foi Felipe Pimentel Rodrigues.

Durante a diligência, Robson foi encontrado no endereço e no quarto onde ele dormia com a companheira foram encontradas duas armas de fogo, municiadas, drogas, quatro aparelhos celulares e a quantia de R$ 900 em espécie.

O preso e o material apreendido foram apresentados no Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Outro mandado de prisão

Ainda nesta sexta-feira (5), a DHPP cumpriu mandado de prisão preventiva contra M.V.C.B, também conhecido como ‘Pretinho’.

Segundo a polícia, ele é acusado de envolvimento no assassinato de Érico Pereira Miranda, ocorrido no dia 6 de maio de 2019, no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara do Júri, após representação feita pelo delegado Rodolfo Faro.

Blog Central de Polícia, com informações e foto da DHPP.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito