NOTICIÁRIO POLICIAL

PM desmonta esquema de transporte de maconha com drones em Feira de Santana

Dois irmãos, traficantes de drogas, que usavam drones para entregar drogas e monitorar viaturas, em Feira de Santana, acabaram descobertos e presos pela 66ª Companhia Independente da Polícia Militar. Quatro equipamentos e pouco mais de 11 kg de maconha foram apreendidos com a dupla, na noite de terça-feira (4).

Os militares chegaram até o bairro Lagoa Salgada, após denúncias anônimas, e flagraram um dos irmãos descarregando entorpecentes de um carro e levando para o interior de uma casa. Percebendo a presença da PM, eles jogaram parte do material pela janela, mas terminaram capturados em flagrante. Com a dupla foram apreendidos quatro drones, 11 pacotes grandes de maconha, três pés da mesma erva, uma porção a granel e 15 embalagens menores prontas com o mesmo entorpecente, uma balança, um canivete e R$ 475.

“Recebemos informações desses criminosos e estávamos há alguns dias buscando esse flagrante. Importante a população continuar nos ajudando”, declarou o comandante da 66ª CIPM, major Fernando Cardoso.

Os irmãos e todo material foram apresentados na Central de Flagrantes de Feira de Santana, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes.

Fonte: Ascom: Marcia Santana

 

 

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito