NOTICIÁRIO POLICIAL

Operação da PM contra a prática ilegal de trânsito resulta na remoção de 125 veículos

Durante a “Operação Pégasus” deflagrada pela Polícia Militar no Centro Industrial do Subaé (CIS), na noite desta quinta-feira (27), foram removidas 124 motocicletas e um automóvel para o pátio da 3ª Ciretran, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, a operação aconteceu em uma avenida que dá acesso a indústrias, utilizada constantemente para a prática conhecida como ‘Wheeling’ (manobra com apenas uma roda).No local havia cerca de 250 pessoas e vários condutores se exibindo em manobras perigosas, infringindo o Artigo 175 do Código de Trânsito Brasileiro, além do descumprimento às medidas de prevenção ao combate ao novo coronavirus, conforme decreto municipal.

De acordo com a PM, duas motocicletas com indícios de adulteração dos sinais identificadores foram encaminhadas para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).A polícia informou ainda que a operação foi  desencadeada de maneira estratégica e com base em denúncias e análises que apontaram um aumento estatístico envolvendo acidentes de trânsito.

O major Genival Moncorvo, comandante do Pelotão de Cavalaria, ressaltou a importância das denúncias  realizadas pela comunidade e salientou que as operações irão continuar.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos Ascom/CPRL.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito