NOTICIÁRIO POLICIAL

Polícia descobre carga roubada em galpão no Feira X; líder da quadrilha dava ordens de dentro de presídio

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decarga) investigando o paradeiro de uma carga de produtos diversos roubada por uma quadrilha na cidade de Rio Real, localizaram todo o material na tarde desta terça-feira (17), em um galpão no Feira X, em Feira de Santana.

No local, os investigadores prenderam três homens, um deles responsável pelo aluguel do galpão e outros dois pela separação da mercadoria para a distribuição. Parte da carga já tinha sido vendida para alguns comerciantes de Feira de Santana e cidades da região.

Segundo o delegado Gustavo Coutinho, a Decarga descobriu que o chefe da organização criminosa, de prenome Paulo, dava as ordens de dentro de um presídio, indicando locais onde as mercadorias deveriam ser entregues, bem como a divisão de tarefas no grupo criminoso.

Ainda de acordo com a polícia, mais produtos foram apreendidos nas residências dos presos, como material elétrico, máquinas de lavar, produtos de pet shop, eletrônicos, violões, cadeiras de ferro, produtos de beleza, entre outros.

A Decarga segue com as investigações para tentar localizar outros envolvidos e receptadores da carga roubada.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos Decarga.

 

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito