NOTICIÁRIO POLICIAL

Polícia localiza traficante com dois mandados de prisão em aberto em Feira de Santana

Na manhã desta segunda-feira (30), policiais do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil de Feira de Santana, em conjunto com agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), prenderam G.N.J, procurado por crimes como tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação.

A ação policial aconteceu após informações sobre um veículo Fiat Uno, branco, com restrição de roubo em uma residência localizada na rua Vila Madalena, bairro Gabriela. Os policiais montaram campana e quando o suspeito abriu o portão do imóvel foi possível ver o veículo na garagem.

Os policiais deram voz de prisão e durante revista na casa encontraram uma pistola, várias munições, 3 coletes balísticos, 27 porções de maconha, 200 pedras de crack já embaladas para venda, 6 porções do mesmo entorpecente e 18 porções de cocaína.

Durante a apresentação, na delegacia, a polícia descobriu que havia dois mandados de prisão contra o suspeito, por roubo e homicídio.

Blog Central de Polícia, com informações e foto da 1ª Coorpin/Feira.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito