NOTICIÁRIO POLICIAL

Após denúncia anônima, DTE prende traficante no bairro Jardim Cruzeiro

Na tarde desta quarta-feira (27), policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), comandados pelo delegado Deivid Lopes, coneguiram prender um homem de iniciais L.B.O.A, praticando tráfico de drogas e portando munições de arma de fogo, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, após averiguar uma denúncia anônima e montar campana naquele localidade, os invdestigadores da DTE conseguiram aplicar o flagrante no acusado. “A prisão foi decorrente de uma denúncia anônima que foi recebida na unidade, de que esse rapaz estaria traficando drogas em uma motocicleta no bairro Jardim Cruzeiro. A equipe, com as informações das características do veículo, foi até o bairro e conseguiu após um período de campana, identificar o investigado e durante abordagem foi encontrado o material”, informou o delegado Lopes.

Durante a abordagem foram encontrados 6 quilos de cocaína com o acusado e em sua residência foram apreendidos 2 quilos de maconha e 27 munições de calibre 380, além de três balanças de precisão.

Na delegacia, o homem confessou o crime de tráfico de drogas e que comercializa drogas no bairro há cerca de quatro meses. Outro suspeito também foi detido, mas liberado em seguida.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e DTE/foto divulgação.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito