NOTICIÁRIO POLICIAL

Criança de 9 anos morre após ser baleada na cabeça em Feira de Santana; ouça o relato do pai

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) informou à Polícia Militar ter socorrido uma criança de 9 anos, vítima de disparo de arma de fogo, por volta das 14h40 desta quarta-feira (24), no bairro Parque Lagoa Subaé, em Feira de Santana.

Segundo a ocorrência policial, o menino foi atingido na região da cabeça e socorrido em estado grave para o Hospital Estadual da Criança (HEC). Ainda de acordo com a PM, a criança não resistiu aos ferimentos. O garoto foi identificado como Luiz Santos de Jesus.

Segundo os pais, o menino estava na companhia do irmão mais velho e de uma terceira criança, brincando em um pasto próximo ao local de trabalho do pai, um depósito de reciclagem de ferro velho, quando ouviram disparos de arma de fogo, e homens correndo em seguida.

O pai do garoto, Arnold de Jesus, contou que o filho morava na cidade de Santa Bárbara e estava a passeio em Feira de Santana. No momento em que foi baleado, o garoto brincava com um aquário e um homem foi visto correndo armado no meio do mato. Ouça a entrevista do pai

 

Adolescentes

Também se encontra internada no HEC uma adolescente de 14 anos, baleada na última terça-feira (23) no Residencial Reserva do Parque, no bairro do Tomba. Desconhecidos passaram pelo local e atiraram contra a garota.

Na noite de segunda-feira (22), uma menina de 13 anos foi assassinada a tiros no bairro Novo Horizonte e de acordo com a polícia, a mãe dela era o alvo dos bandidos. Para se vingar, atiraram na criança.

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/CPRL e  Denivaldo Costa e foto reprodução/Sesab (atualizada).

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também