NOTICIÁRIO POLICIAL

Quase 50 mil litros de combustível transportado com documentação fiscal irregular é apreendido pela PRF em Vitória da Conquista; carga seria desviada para Feira de Santana

Na madrugada de hoje (04), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 44.721 litros de álcool ético transportado irregularmente. A combinação de veículos que transportava o combustível foi abordada no KM 830 da BR 116, trecho de Vitória da Conquista (BA).

Conforme descrito no documento fiscal, o carregamento tinha como destino a cidade de Paulínia (SP), contudo, o motorista relatou aos policiais que entregaria o combustível em Feira de Santana(BA), o que levantou a suspeita de irregularidade.

A situação apresentava indícios de não recolhimento de tributo, o que caracteriza sonegação fiscal. Foi acionada à Secretaria de Fazenda, responsável por apurar às irregularidades e inconsistências tributárias.

Fonte: PRF, com imagem divulgação.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito