NOTICIÁRIO POLICIAL

Forças de segurança se reúnem para alinhamento de ações em Feira de Santana

Na manhã desta segunda-feira (22), a Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Leste – CPRL, realizou no auditório da Unidade, reunião de alinhamento de ações policiais, na cidade Feira de Santana.

A reunião contou com a presença do coronel PM Nilton Paixão, comandante do CPRL, que recepcionou o coordenador regional da Polícia Civil, delegado Roberto Leal, além dos comandantes das Companhias Independentes, sediadas na cidade.

O objetivo do encontro foi traçar metas e medidas para o enfrentamento a criminalidade, visando principalmente a redução nas taxas dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), que englobam homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte.

Após o encontro, o coronel PM Nilton Paixão, se reuniu com oficiais da Unidade, quando na oportunidade, expressou anseio de otimização do Serviço de Valorização Profissional – SEVAP, em atendimento aos policiais da região.

Ascom/CPRL.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito