NOTICIÁRIO POLICIAL

Pessoas ficam presas nas ferragens após grave acidente na BR-324

Um acidente envolvendo cerca de quatro veículos e um caminhão baú deixou diversas pessoas feridas na BR-324, próximo ao viaduto do distrito do Bessa, em Conceição do Jacuípe, no final da manhã desta terça-feira (14/9).

De acordo informações de leitores do portal Fala Genefax, duas pessoas do carro de passeio e o motorista do caminhão baú carregado de botijões de água mineral ficaram presas às ferragens.

Equipes da Concessionária ViaBahia fizeram a retirada do motorista e dos passageiros, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não há detalhes sobre estado de saúde das vítimas, mas a informação é de que foram socorridas e estavam conscientes.

O motorista do carro, que ficou completamente destruído, contou que a batida foi causada por um dos caminhões, que perdeu o freio. “Eu vinha transitando e tinha um engarrafamento na pista e o caminhão, que disseram que perdeu o freio, bateu no meu carro e saiu empurrando esse outro caminhão. Graças a Deus, foi só danos materiais”, disse o homem, identificado inicialmente como Gerivaldo.

Um grande engarrafamento se formou no sentido Salvador/Feira de Santana.

Fonte: Fala Genefax.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito