NOTICIÁRIO POLICIAL

DCCP realiza operação Posto Legal em Feira de Santana

Para identificar possíveis irregularidades em postos de gasolinas o Departamento de Crimes Contra o Patrimônio em parceria com a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) e o Instituto Baiano de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Ibametro) deflagraram na quarta-feira (15), a ‘Operação Posto Legal’ em Feira de Santana.

“Essa operação visa identificar crimes contra o patrimônio e contra a Administração Pública de modo geral no combate a crimes fiscais, econômicos, financeiros afetos ao fornecimento de combustíveis possivelmente adulterados ou menos para o consumidor”, disse o diretor do DCCP, delegado Flávio Góis.

Participaram também da ação a Secretaria da Fazenda (Sefaz) a Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica (DPT). “Para denunciar irregularidades em algum posto de combustível localizado no estado da Bahia, o consumidor pode ligar para o disque denúncia do Posto Legal, no telefone 181”, finalizou o delegado.

Fonte: Natalia Verena

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito