NOTICIÁRIO POLICIAL

Vítimas de acidentes morrem no HGCA

O plantão do fim de semana no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) registrou três óbitos provocados por acidentes em Feira de Santana, Valente e Capim Grosso.

Lucas Barbosa dos Santos, 23 anos, morava no conjunto Feira VII, em Feira de Santana, e deu entrada no hospital após sofrer uma queda de moto no dia 12 deste mês. O jovem ficou internado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da madrugada deste domingo (19). Não há detalhes sobre o acidente.

Carlos Alberto de Jesus, de 54 anos, também morreu após sofrer acidente de moto no município de Valente. Segundo a polícia, o acidente aconteceu no dia 14 de agosto e após dar entrada no hospital municipal José Mora Araújo foi transferido para o HGCA, em Feira de Santana. Após mais de um mês internado, não resistiu. Também não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

O lavrador Clodoaldo Gomes dos Santos, 57 anos, morreu neste sábado (18), no HGCA, após ser vítima de atropelamento no município de Capim Grosso. O veículo atropelador não foi identificado pela polícia.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagem ilustração.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito