NOTICIÁRIO POLICIAL

Assaltantes trocam tiros com a PM em Feira de Santana; um carro e celulares foram recuperados

Assaltantes trocaram tiros com policiais militares da 66ª Companhia Independente (CIPM) na noite desta quinta-feira (23), na avenida Fraga Maia, em Feira de Santana. Um deles ficou ferido.

Segundo a polícia, uma pessoa informou ao Centro Integrado de Comunicação (Cicom) sobre três homens armados e praticando assaltos a bordo de um veículo Fiat Idea, cor cinza, roubado na avenida Ayrton Senna.

Uma guarnição da 66ª CIPM foi averiguar a situação e localizou os suspeitos na avenida Fraga Maia, que reagiram e atiraram contra os policiais. No revide, um deles foi atingido na perna e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Os outros dois suspeitos foram presos e encaminhados para a central de flagrantes.

O veículo tomado de assalto, celulares e outros objetos roubados também foram apresentados na delegacia. A polícia ainda apreendeu um revólver calibre 38 e um simulacro de arma de fogo.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos da PM.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito