NOTICIÁRIO POLICIAL

Advogado contesta multa aplicada contra mototaxista; “idoso estaria trafegando com velocidade acima do que consta no velocímetro”

O advogado Bruno Sobral, especialista em Direito do Trânsito está contestando uma multa aplicada contra o mototaxista Hélio dos Santos Miranda, de 60 anos, em Feira de Santana.

De acordo com o advogado, a multa expedida pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) penaliza o mototaxista em mais de 880 reais e ainda suspende a permissão de condução, por pilotar uma motocicleta a uma velocidade de 132 Km por hora.

Veja o vídeo postado nas redes sociais

.

Em entrevista a rádio Subaé, o advogado contesta a velocidade em uma motocicleta CG de 125 cilindradas e com velocímetro marcando o máximo de 120 kh/h, além do horário de pico em uma manhã de sexta-feira. Ainda de acordo com o advogado, a mototaxista transportava uma passageira.

Confira mais detalhes

O fato que gerou a multa foi registrado no cruzamento da avenida Maria Quitéria com as rua Carlos Valadares, próximo ao Mercantil Rodrigues.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa (rádio Subaé) e imagens reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito