NOTICIÁRIO POLICIAL

Operação conjunta cumpre mandado de prisão em Feira de Santana

Um operação conjunta envolvendo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Rondesp Leste cumpriu um mandado de prisão na tarde deste sábado (27) decretaro pela Vara do Júri da comarca de Feira de Santana. O mandado é contra um homem acusado de homicídio ocorrido no dia 12 do mês de setembro deste ano, na rua Olney São Paulo, no bairro Aviário. A vítima foi um adolescente de 16 anos.

O homem, que não teve o nome revelado,foi encaminhado para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho e ficou à disposição da justiça.

O crime

Morreu na manhã de domingo (12/9) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vítima de tiros Yago Araújo Benicio de Araújo, 16 anos.

Segundo informações, o menor foi baleado por volta das 4h10 na rua Olney Alberto São Paulo, bairro Aviário, em Feira de Santana. O adolescente foi socorrido por familiares, mas não resistiu.

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom e arquivo BCP.
Foto reprodução.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito