NOTICIÁRIO POLICIAL

Jovem é morto a tiros no Feira X e dupla é presa pela PM; vítima se envolveu com mulher de traficante, diz delegado

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros no início da tarde deste domingo (16), no caminho G-18 da rua B, do conjunto Feira X, em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, Gyllian Souza Brito, estava próximo de casa quando foi surpreendido por dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta.

Prisão do autores

Minutos após o crime, uma equipe da 65ª Companhia Independente (CIPM), seguia para atender solicitação do Cicom sobre o crime e avistou os dois suspeitos, com uma motocicleta Honda Fan,roubada. Durante revista também foi encontrada uma pistola 9mm. A dupla foi apresentada na central de flagrantes.

Em entrevista ao repórter Sotero Filho, o delegado Luís Osório de Mello Nobre, que presidiu o levantamento cadavérico, informou que a primeira linha de investigação da polícia é de que a morte do jovem pode ter sido motivado pelo envolvimento dele com a mulher de um traficante. O delegado também deu detalhes sobre a prisão de dois homens. Ouça

 

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho e imagem reprodução/PM.

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito