NOTICIÁRIO POLICIAL

DTE apreende drogas avaliadas em R$ 300 mil

Vinte quilos de maconha, seis quilos de cocaína e cinco quilos de crack, além de 500 comprimidos de ecstasy foram apreendidos na tarde desta sexta-feira (28), por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana, os entorpecentes são avaliados em R$ 300 mil. Na ação, três traficantes foram presos em flagrante no bairro Papagaio naquele município.

Com eles também foram apreendidos um revólver calibre 38 e cinco munições. “Vínhamos investigando um casal que estava comercializando as drogas no bairro Papagaio, no Condomínio Parque Viver. Durante a campana, o casal entregou o material para outro homem e conseguimos capturá-los. Todos foram presos em flagrante”, explicou o titular da DTE, delegado Deivid Lopes.

O trio – que foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo – foi encaminhado para o Complexo do Sobradinho, onde passaram por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Com informações da Ascom e Sotero Filho (foto)

Comentários

COMPARTILHE

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+

Veja também

Vítima de acidente morre no HGCA

Na noite passada, (26) Nilton Correia Bitencourt, de 45 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após se envolver em um acidente de trânsito